Voltar
Apartamento T4 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 1
Apartamento T4 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 2
Apartamento T4 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 3
Apartamento T4 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 4
Apartamento T4 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 5

Apartamento T4 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde

2.050.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
2028
Quartos
4
Casas de Banho
4
Área Bruta
387 m²
Área Útil
204 m²
Condição
Em construção
Certificado Energético
Avaliação em curso
Área do Terreno
183 m²

Apartamento T4 com jardim e terraço, box para 3 carros

FOLIAGE - Um Refúgio Exclusivo na Foz do Porto
No coração da Foz, entre a elegância urbana e a calma da natureza, nasce o Foliage - um empreendimento que redefine o conceito de habitar.
Com uma arquitetura contemporânea, espaços amplos e acabamentos de excelência, o Foliage oferece tipologias de T2 a T4, varandas generosas, jardins privados e uma atmosfera de tranquilidade em plena cidade.
A escassos minutos da marginal atlântica, perto de escolas prestigiadas, restaurantes de referência e zonas verdes, o Foliage alia conforto, exclusividade e uma localização privilegiada.
Projetado por José Carlos Cruz, arquiteto de referência internacional, o Empreendimento Foliage é um projeto exclusivo, composto por dois edifícios de linhas modernas, oferece apartamentos com tipologias T2 a T4, áreas interiores até 225 m² e espaços exteriores que podem chegar aos 328 m², incluindo jardins privativos nos pisos térreos.
Cada habitação foi cuidadosamente projetada para proporcionar uma experiência de vida intemporal, onde o luxo e a funcionalidade coexistem . Com acabamentos de qualidade superior, onde se destacam os revestimentos de fachadas e varandas em Grés Porcelânico Vidrado, as caixilharias de alumínio com corte térmico, com vidro duplo com proteção solar, o sistema de climatização por condutas e bomba de calor para água quente sanitária, e equipada com sistema de videovigilâncias nas Zonas Comuns e Sistema automático de detenção de inundação e incêndio. As cozinhas equipadas com electrodomésticos da marca Mielle, ou equivalente, os pavimentos em soalho estratificado de madeira Hard Maple nos quartos, casas de banho com pavimento radiante elétrico e loiças sanitárias suspensas do tipo Geberit ou equivalente,.
Disponibilizando lugares de estacionamento ou box e arrumos, com ponto de carregamento de veículos elétricos por fracção.

Com conclusão prevista para o final de 2028 e mais de 50% do empreendimento já reservado.
O Empreendimento Foliage, localizado numa das zonas mais exclusivas do Porto, é uma oportunidade de viver num sitio próximo do mar, calmo e com uma excelente qualidade. Sem duvida foi concebido para proporcionar uma experiência habitacional única

Localização

Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde, Porto, Porto

Informação do anúncio

ID do anúncio 1226503
Referência Externa 36073_A.0.2 BROWN
Atualizado em 09/06/2025 13:42:30
HED Soc de Mediação Imobiliaria Lda AMI 5356
Referência do imóvel: 36073_A.0.2 BROWN
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
HED Soc de Mediação Imobiliaria Lda AMI 5356
Referência do imóvel: 36073_A.0.2 BROWN
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 15
Apartamento T4 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 1
Apartamento T4 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 2
Apartamento T4 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 3
Apartamento T4 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 4
Apartamento T4 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 5
Apartamento T4 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 6
Apartamento T4 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 7
Apartamento T4 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 8
Apartamento T4 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 9
Apartamento T4 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 10
Apartamento T4 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 11
Apartamento T4 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 12
Apartamento T4 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 13
Apartamento T4 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 14
Apartamento T4 para Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde Foto 15
Clicky