Terreno destinado a construção de moradia, na freguesia de Tancos, concelho de Vila Nova da Barquinha.
A cerca de 1 hora de Lisboa, com fácil acesso ao nó de ligação da A23, com acesso direto á A1, facilitando as deslocações para qualquer ponto do país. Ideal para fazer a sua nova habitação ou quem sabe, a sua casa de férias.
Excelente oportunidade de negócio.
- Vista deslumbrante sobre o Rio Tejo e Castelo de Almourol.
- Situado no coração do Ribatejo
- Cerca de 20 minutos da Golegã
- Capital do Cavalo
- Cerca de 10 minutos de Constância
- Vila Histórica
- Cerca de 15 minutos da principal Estação Ferroviária, no Entroncamento
- Rodeado de Património histórico
- Restaurantes Típicos
- Praias Fluviais
Não perca esta oportunidade, marque já a sua visita!
Fundada com base em anos de experiência no sector imobiliário, a missão da RB Imóveis é criar relações de confiança, apresentando soluções personalizadas para cada cliente, com uma conduta profissional, ética e transparente.
Queremos marcar a nossa posição como um exemplo a seguir!
Trabalhamos diariamente para melhorar o acompanhamento ao cliente, estudando as tendências da mediação imobiliária, procurando constantemente novas formas de simplificar e agilizar processos.
Comprar ou vender uma propriedade não tem que ser uma ação demorada e complicada.
Enquanto tratamos de tudo pode começar a pensar em mudar para a sua nova casa.
Fale connosco e descubra tudo o que podemos fazer por si.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.