Terreno para Venda em Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias
3.350.000 €
Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Condição
Não aplicável
Certificado Energético
Não aplicável
Área do Terreno
1486 m²
Dois lotes Urbanos para construção na Urbanização Nova Oeiras
Dois Lotes Urbanos para Construção na Urbanização Nova Oeiras - Localização Privilegiada
Apresentamos Dois excelentes Lotes urbanos contíguos, de 849m2 e 613m2, totalizando 1486m2, localizados na Rua Santo António, Urbanização Nova Oeiras, a 400m da Estação ferroviária de Oeiras e a Walking Distance da Praia de Santo Amaro e da St Julian's School
Com pedido de informação à Câmara Municipal, foi indicado que o terreno permite a construção de até 3 fogos, com um índice de construção de 0,40 e possibilidade de edificação de dois pisos mais cave ou sotão, de acordo com a construção envolvente.
A sua localização privilegiada garante proximidade a transportes, comércio, serviços e acessos rápidos a Lisboa e Cascais, tornando-o uma oportunidade única para investimento ou construção da sua nova casa.
Não perca esta oportunidade! Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contacto.
Localização
Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, Oeiras, Lisboa
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.