Moradia T3 para Venda em Penhalonga e Paços de Gaiolo
97.500 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
3
Área Bruta
88 m²
Área Útil
80 m²
Condição
Para recuperar
Certificado Energético
Área do Terreno
908 m²
Moradia para Restaurar T3 Venda em Penhalonga e Paços de Gaiolo,Marco de Canaveses
Terreno com ruína para recuperação em Penha Longa, Marco de Canaveses
Terreno com 908 m², inserido numa zona tranquila e com uma excelente exposição solar, ideal para quem procura um refúgio de paz e natureza.
No terreno encontra-se uma ruína com grande potencial para recuperação, permitindo-lhe construir a casa dos seus sonhos num cenário de rara beleza. Desfrute de vistas deslumbrantes sobre a paisagem envolvente, num ambiente sereno e acolhedor, perfeito para viver ou investir.
Situado em Penha Longa, a poucos minutos do centro de Marco de Canaveses, este terreno combina o melhor dos dois mundos: tranquilidade e proximidade a todas as comodidades.
Não perca esta oportunidade de transformar este espaço no seu novo lar ou num excelente projeto de investimento.
Referência interna do imóvel: 0125034
Obs.: Excluído do SCE, de acordo com a alínea g) do n.º2 do artigo 18.º do DL n.º 101-D/2020, contendo declaração de ruína.
Menfinvest Trading, Lda
Licença AMI nº:15215
Intermediário de Crédito Vinculado nº: 0007189
Quem Somos
O nosso projeto nasceu com o objetivo de trazer diferenciação e acréscimo ao mercado imobiliário, tendo como principal premissa a satisfação dos nossos clientes. Em 2019, iniciamos a nossa atividade com a abertura da loja em Penafiel e fruto da nossa expansão continua, pode também encontrar-nos em Oliveira de Azeméis e Castelo de Paiva.
Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com os nossos profissionais, ajudamos a obter as propostas de mercado mais adequadas para os nossos clientes. De forma cómoda e tranquila, tratamos de todo o processo, desde o primeiro contacto até ao dia da escritura, tornando-se assim mais um Sorriso Gold.
Se procura um serviço capaz de mudar a sua rotina, contacte-nos.
Localização
Penhalonga e Paços de Gaiolo, Marco de Canaveses, Porto
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.