Moradia T5 para Venda em Palmeira de Faro e Curvos
595.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
5
Casas de Banho
3
Área Bruta
251 m²
Área Útil
251 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
D
Área do Terreno
1322 m²
Moradia com charme em Curvos / Esposende
No coração da encantadora vila de Curvos - Esposende, a apenas 5 quilómetros do mar e a 40 minutos do aeroporto do Porto, encontra-se esta casa única, tipicamente portuguesa, com 5 quartos e 3 casas de banho.
Vai apaixonar-se à primeira vista pelos detalhes em pedra, carregados de história, tanto no interior da casa como no jardim, pelo espigueiro que foi transformado num espaço acolhedor com quarto, casa de banho e cozinha exterior.
Esta propriedade respira autenticidade e sobriedade.
O terreno de 1322 m² oferece tanto espaço como privacidade em cada recanto deste magnífico jardim com várias árvores de fruto.
Em plena tranquilidade rural, poderá desfrutar plenamente da piscina.
Perfeita para quem procura mais do que uma casa: um verdadeiro estilo de vida.
Autenticidade portuguesa, piscina, natureza e tranquilidade reunidas num só lugar.
Tratamos do seu crédito habitação por si.
A ERA Esposende é intermediário de crédito autorizada pelo Banco de Portugal com o registo 1544, fazemos a gestão de todo o processo de financiamento, sempre com as melhores condições do mercado e sem qualquer custo associado. Assim não encontrará burocracias na compra da casa nova, ficando com mais tempo disponível para si.
*A informação disponibilizada não dispensa a sua confirmação, nem pode ser considerada vinculativa.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.