Loja para Venda em Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias
200.000 €
Tipo
Loja
Negócio
Venda
Casas de Banho
2
Condição
Certificado Energético
C
Loja para venda
Loja para venda
Espaço Comercial – Quinta do Marquês, Oeiras
Excelente oportunidade de negócio na prestigiada zona da Quinta do Marquês, em Oeiras. Com clientela fidelizada e localização privilegiada, está inserido numa área residencial e de serviços com grande fluxo diário.
O espaço dispõe de ambiente acolhedor e funcional, totalmente equipado e pronto a operar, ideal para quem procura investir num negócio estável e com potencial de crescimento. Conta com esplanada, boa visibilidade e fácil acesso.
Negócio com ótima reputação local, indicado tanto para exploração familiar como para investidores. Próximo de transportes públicos, escolas, escritórios e zonas verdes.
Pronto a trabalhar desde o primeiro dia.
Para mais informações, entre em contacto.
;ID RE/MAX: 123361326-4
Localização
Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, Oeiras, Lisboa
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.