Voltar
Moradia T1 para Venda em Freixo de Numão Foto 1
Moradia T1 para Venda em Freixo de Numão Foto 2
Moradia T1 para Venda em Freixo de Numão Foto 3
Moradia T1 para Venda em Freixo de Numão Foto 4
Moradia T1 para Venda em Freixo de Numão Foto 5

Moradia T1 para Venda em Freixo de Numão

35.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
1950
Quartos
1
Área Bruta
121 m²
Área Útil
92 m²
Condição
Certificado Energético
NC
Área do Terreno
171 m²

Moradia T1 para venda

VENDA DE TRÊS ARTIGOS URBANOS - FREIXO DE NUMÃO - JUNTO AO LARGO DA DEVESA
- 1º artigo, Moradia de tipologia T1 , para reabilitação , com a área bruta de construção de 58 m². Possui um Projecto de Arquictetura aprovado pela Câmara Municipal de VN Foz Côa. Localização: Rua das Pombas e Rua das Olgas (gaveto).
2º artigo, uma casa térrea , para reabilitar, com a área de implantação de 30 m² e um pequeno quintal. Localização:Rua das Olgas.
- 3º artigo uma construção , para reabilitar, com a área de implantação de 33 m² , inserida num terreno com a área de 112 m² e um quintal com a área de 79 m². Localização : Rua das Olgas.
Os TRÊS prédios urbanos , estão isentos de certificação energética , por se enquadrar no disposto do artigo 9º, nº 1, do DL 101-D /2020 de 7 de dezembro.
- Freixo de Numão, situado em pleno Douro Vinhateiro, onde se encontra um valioso património arqueológico e etnográfico, começou a ser habitado há 5.000 anos, quando um povo edificou um castelo e a muralha, o Castelo Velho. O local é hoje muito visitado, com paisagens de cortar a respiração. Perto da cidade de Vila Nova de Foz Côa encontram-se as pinturas rupestres. Entre os vários pontos de interesse a visitar em Freixo de Numão, existem três museus: o “Museu da Casa Grande” , ( segunda metade do séc. XVIII), o Museu Etnográfico e outro mais pequeno e familiar o “Lagar do Avô”. O “Sítio do Prazo” é considerado o Machu Picchu português e um local de excelência a visitar. Perto desta vila fica a estação ferroviária de Freixo de Numão/Mós do Douro e o Rio Douro com dois ancoradouros para barcos de recreio. É um local rico em vinho e azeite medalhados internacionalmente e em amêndoa.

Para identificação deste produto,insira o link : www.remax.pt/123631243-37
Marque já a sua visita,contacte-me.
;ID RE/MAX: 123631243-37

Localização

Freixo de Numão, Vila Nova de Foz Coa, Guarda

Informação do anúncio

ID do anúncio 1257320
Referência Externa 123631243-37
Atualizado em 04/12/2025 13:51:11
Vantagem Now AMI 7772
Referência do imóvel: 123631243-37
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Vantagem Now AMI 7772
Referência do imóvel: 123631243-37
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 18
Moradia T1 para Venda em Freixo de Numão Foto 1
Moradia T1 para Venda em Freixo de Numão Foto 2
Moradia T1 para Venda em Freixo de Numão Foto 3
Moradia T1 para Venda em Freixo de Numão Foto 4
Moradia T1 para Venda em Freixo de Numão Foto 5
Moradia T1 para Venda em Freixo de Numão Foto 6
Moradia T1 para Venda em Freixo de Numão Foto 7
Moradia T1 para Venda em Freixo de Numão Foto 8
Moradia T1 para Venda em Freixo de Numão Foto 9
Moradia T1 para Venda em Freixo de Numão Foto 10
Moradia T1 para Venda em Freixo de Numão Foto 11
Moradia T1 para Venda em Freixo de Numão Foto 12
Moradia T1 para Venda em Freixo de Numão Foto 13
Moradia T1 para Venda em Freixo de Numão Foto 14
Moradia T1 para Venda em Freixo de Numão Foto 15
Moradia T1 para Venda em Freixo de Numão Foto 16
Moradia T1 para Venda em Freixo de Numão Foto 17
Moradia T1 para Venda em Freixo de Numão Foto 18
Clicky