Vende-se moradia de traça antiga no centro da encantadora vila alentejana de Alpalhão.
O imóvel conta com áreas generosas, várias divisões, e um amplo quintal com árvores de fruto, ideal para zona de lazer, com projecto aprovado pela Câmara Municipal de Nisa para construção de rampa de acesso.
A moradia necessita de remodelação total, pelo que se revela uma grande oportunidade de investimento no espaço onde, alegadamente, se terá erguido parte do castelo da povoação.
Se procura um imóvel com carácter e boa localização esta é a sua oportunidade: Alpalhão é uma vila segura, acolhedora e famosa pela sua gastronomia, com enchidos e queijos artesanais que atraem visitantes de todo o país. Rodeada pela natureza, combina a tranquilidade rural com a proximidade de cidades como Portalegre e Castelo Branco.
Contacte para mais informações e agende a sua visita.
#ref: 143215
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.