Moradia convertida em alojamento local inserida no coração da vila da Sertã.
Totalmente renovada, esta encantadora moradia de três pisos, encontra-se em pleno funcionamento.
Dispõe de um ambiente acolhedor com hall de entrada, recepção, uma suite no rés-do-chão, três quartos no sótão e dois espaçosos quartos no primeiro andar, complementados por várias casa de banho, cozinha e sala de estar com zona de lazer para crianças e lavandaria.
Dispõe de ar condicionado, tornando-a adaptável aos dias mais frios e mais quentes de forma a usufruir do máximo conforto
.A zona exterior faz-se distribuir por zona de lazer com jardim, terraço e bar, com vistas deslumbrantes, num espaço exterior com excelente exposição solar.
Com proximidade a várias praias fluviais e no percurso da emblemática N2, esta propriedade é perfeita tanto para investidores como para quem procura uma casa própria com alma e com história.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.