Amplo terreno, de origem urbano, de fácil acesso à estrada Nacional Nº 4, com diversidade de cultura arvense, em zona calma e tranquila e em harmonia com a natureza, ideal para quem procura o descanso e tranquilidade do Alentejo.
Com um índice de construção, de 0.08, e com infraestruturas, aqui poderá investir ou construir a casa dos seus sonhos!
Vendas Novas é conhecida por ser a capital da "Bifana", a qual atrai centenas de visitantes à cidade, para além de toda a cozinha Alentejana. A evolução da população do concelho, apresenta valores bastante positivos do que os registados na maioria dos concelhos alentejanos, com um vasto parque industrial, o que ajuda a movimentar a economia local.
Vendas Novas é uma cidade estrategicamente localizada a poucos quilómetros de distância de Setúbal, Évora, Montijo ou Lisboa, é a porta de entrada para o Alentejo e encontra-se a sensivelmente 45 minutos de distância da Costa Alentejana e das suas praias de extenso areal, como Comporta e Carvalhal.
O concelho de Vendas Novas é servido por uma estação de caminhos-de-ferro que permite diariamente quatro ligações diretas, em cada sentido, Lisboa, Évora e Beja.
É de longe o ponto de melhor acessibilidade a qualquer um dos três principais centros urbanos em todo o Alentejo, em transportes públicos, já que se encontra apenas 25 minutos de Évora, 50 minutos de Lisboa e cerca de 1 hora, de Beja.
Não perca esta excelente oportunidade! Marque a sua visita!
“Somos intermediários de crédito vinculado autorizado pelo Banco de Portugal, podemos fazer a gestão do seu processo de financiamento, sem custos e sempre com as melhores soluções do mercado e acompanhamento"
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.