Negócio para Venda em Carrazedo de Montenegro e Curros
165.000 €
Tipo
Negócio
Negócio
Venda
Ano de Construção
1997
Área Bruta
154 m²
Área Útil
154 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
Isento
Espaço comercial-Carrazedo de Montenegro
Oportunidade única em Carrazedo de Montenegro !
Se procura um negócio pronto a faturar na melhor zona de Carrazedo, esta é a oportunidade perfeita, venda de um espaço comercial com um café pronto a funcionar, situado no centro da vila a apenas poucos minutos da cidade de Valpaços e Chaves. O espaço está totalmente equipado com materiais de qualidade, dispõe de esplanada, cozinha e encontra-se em pleno funcionamento.
O "Space Bar" apresenta-se há mais de 10 anos como um dos melhores bares desta magnifica Vila está agora pronto para ser o seu novo investimento, tem uma área superior a 150 m2, esplanada, salão de jogos, dispensa, cozinha, duas wc, todo o mobiliário necessário e continua em funcionamento, não espere mais e venha aproveitar a melhor época do ano.
Local com todas as licenças e obrigações legais em dia.
Entre em contacto para saber mais sobre esta oportunidade única!
Localização
Carrazedo de Montenegro e Curros, Valpaços, Vila Real
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.