Voltar
Loja para Venda em Geraz do Lima (Santa Maria, Santa Leocádia, Moreira), Deão Foto 1
Loja para Venda em Geraz do Lima (Santa Maria, Santa Leocádia, Moreira), Deão Foto 2
Loja para Venda em Geraz do Lima (Santa Maria, Santa Leocádia, Moreira), Deão Foto 3

Loja para Venda em Geraz do Lima (Santa Maria, Santa Leocádia, Moreira), Deão

100.000 €

Tipo
Loja
Negócio
Venda
Ano de Construção
2025
Área Útil
1500 m²
Área do Terreno
3250 m²

Loja / Estabelecimento Comercial em Geraz Do Lima (Santa Maria, Santa Leocádia E Moreira)

Apresentamos uma excelente oportunidade de investimento:

Terreno com área total de 3250 m2, ideal para a construção de três armazéns industriais ou logísticos, cada um com uma área bruta de construção de 400m².

Localizado em boa zona estratégica, com fácil acesso a vias principais, o imóvel oferece todo o potencial necessário para um projeto eficiente e rentável.

Com dimensões adequadas e topografia favorável, o terreno permite uma implantação otimizada das edificações, garantindo funcionalidade, circulação e espaço para manobras ou estacionamento.

Esta é uma solução versátil voltada a empresas que procuram a ampliação ou até para investidores.

Trata-se de uma oportunidade pronta para tirar do papel — com alto potencial de valorização e retorno garantido.

VENHA CONHECER ESTA OPORTUNIDADE !!

CONHECE DEÃO, EM VIANA DO CASTELO?

Uma charmosa localidade situada no concelho de Viana do Castelo, que antigamente foi freguesia própria até ser integrada na União de Freguesias de Geraz do Lima e Deão em 2013.
A sua história surge em documentos do século XII, nomeadamente em 1164, e a igreja paroquial de São Pedro da Cadeira, com traços arquitetónicos típicos, é um testemunho vivo dessa ligação centenária .
A localidade combina essa herança religiosa com natureza, estendendo-se até à margem do rio Lima e oferecendo belas panorâmicas, especialmente a partir do Monte Crasto.

A vida em Deão desenvolve-se em torno da agricultura e criação de gado — onde se destacam cultivo de alfaces, milho e criação de bovinos, caprinos, aves e coelhos — acompanhada por artesanato local, como carpintaria e serralharia.

As festas são um dos grandes atrativos: no segundo domingo de maio celebra-se Nossa Senhora do Rosário; a 22 de junho homenageia-se Santo António; e no primeiro domingo de setembro, realizam-se romarias em honra de São Sebastião e do Senhor dos Aflitos, que reúnem as gentes da terra e visitantes, com destaque para “Deão em Festa”, organizada pela comissão local.
#ref: 145588

Localização

Geraz do Lima (Santa Maria, Santa Leocádia, Moreira), Deão, Viana do Castelo, Viana do Castelo

Informação do anúncio

ID do anúncio 1277435
Referência Externa 145588
Atualizado em 05/12/2025 01:27:38
IAD Portugal AMI 11220
Referência do imóvel: 145588
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
IAD Portugal AMI 11220
Referência do imóvel: 145588
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 3
Loja para Venda em Geraz do Lima (Santa Maria, Santa Leocádia, Moreira), Deão Foto 1
Loja para Venda em Geraz do Lima (Santa Maria, Santa Leocádia, Moreira), Deão Foto 2
Loja para Venda em Geraz do Lima (Santa Maria, Santa Leocádia, Moreira), Deão Foto 3
Loja para Venda em Geraz do Lima (Santa Maria, Santa Leocádia, Moreira), Deão
Clicky