Apartamento T1 para Venda em Repeses e São Salvador
230.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
1
Área Útil
70 m²
Condição
Não aplicável
Certificado Energético
A
Apartamento T1 Venda em Repeses e São Salvador,Viseu
Apartamento T1 para venda em Viseu.
Próximo dos mais variados comércios e serviços da cidade, este apartamento conta com uma maravilhosa sala e cozinha em open space com placa forno e exaustor, um quarto e uma casa de banho de apoio.
Com ótima exposição solar, este T1 insere-se num 4º piso de um prédio com elevador e garagem fechada.
A nível de acabamentos, este possui piso em flutuante e mosaico, estores elétricos, AC, paineís solares, loiças suspensas, armário embutidos nas variadas peças, etc.
Este imóvel prima pela sua excelente localização, nomeadamente, clínicas e centros de saúde, Hospital público e CUF, Palácio do Gelo, restaurantes, entre outros.
Venha conhecer o seu futuro lar de sonho, mesmo no coração da cidade de Viseu.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.