Casa de Pedra para Reabilitar com Terreno em Rapoula, na freguesia de Sarzedas.
Esta casa de pedra, para reabilitação, oferece o espaço ideal para quem procura criar uma residência de sonho, casa de férias ou projeto de turismo rural.
Características da propriedade: Casa de pedra com excelente potencial de reabilitação Logradouro amplo e ensolarado Anexos e adega tradicionais Água e eletricidade já conectadas Possibilidade de instalação de painéis solares Terreno de 1.450 m² com algumas oliveiras, ideal para jardim ou cultivoEsta é uma oportunidade única para quem procura uma combinação de tranquilidade junto a natureza.
Localização:
Situada na freguesia de Sarzedas, beneficia de acesso às diversas praias fluviais de águas cristalinas , perfeitas para momentos de lazer e atividades ao ar livre.
Qualquer outra pergunta, por favor contacte-nos. É um prazer ajudar!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.