Terreno para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria)
500.000 €
Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Ano de Construção
1950
Área Bruta
200 m²
Área Útil
200 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
F
Área do Terreno
53700 m²
CASA NA BARRAGEM DA BRAVURA COM 5,53 HA DE TERRENO PARA VENDA EM LAGOS
Fuja para um refúgio de tranquilidade com esta excecional propriedade de 5,53 hectares à beira da barragem, a apenas 10 minutos de Lagos.
A casa, que precisa de remodelação, tem um só piso, cinco quartos e oferece vistas deslumbrantes sobre a Barragem da Bravura.
Um poço de regeneração único no interior da barragem garante um abastecimento de água fiável.
Combine o melhor dos dois mundos! A casa beneficia de um acesso rápido e fácil ao centro da cidade de Lagos. Ao mesmo tempo, pode desfrutar da tranquilidade imperturbável de uma casa à beira da barragem.
Aproveite esta oportunidade única para construir a casa para sua família ou para desenvolver um projeto de turismo sustentável.
Contacte-nos hoje para marcar uma visita.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.