Moradia T2 para Venda em Abrigada e Cabanas de Torres
165.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
1951
Quartos
2
Casas de Banho
1
Área Útil
93 m²
Condição
Certificado Energético
D
Moradia T2 para venda
Moradia T2 em Atouguia – Freguesia de Abrigada
Moradia de dois pisos, situada numa zona residencial calma e com excelentes acessos a serviços e comércio local.
Características principais:
Sala espaçosa com recuperador de calor, ideal para dias mais frios; Cozinha funcional com zona de arrumos, perfeita para organização; Casa de banho com duche moderno; 2 Quartos no piso superior: Um dos quartos com área destinada a closet; Outro com zona de arrumos adicional, ideal como espaço extra ou escritório.
Localização privilegiada:
A poucos minutos de:
Supermercados; Clínica de saúde; Farmácia; Caixas Multibanco; Restaurantes e cafés; 15 minutos de distância entrada da A1.
Esta moradia oferece o equilíbrio ideal entre tranquilidade e proximidade de serviços essenciais. Excelente opção para residência permanente, investimento ou casa de fim de semana.
;ID RE/MAX: 122601451-23
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.