Moradia em construção, com dois pisos e sótão, de tipologia T3+1, com pequeno logradouro.
Localizado no núcleo urbano, consolidado de Pardieiros, à face de rua estreita pavimentada, servida das infraestruturas básicas. Possui pequeno comércio de proximidade.
A propriedade é composta por:
R/c: 2 salas, cozinha, despensa, lavandaria e casa de banho.
1º Andar: Hall, biblioteca, 3 quartos e 2 casas de banho.
Sótão: espaço amplo e casa de banho.
NOTA: Imóvel atualmente sem licença, a obtenção da mesma e a conclusão de eventuais obras ficam a cargo do cliente comprador
Venha conhecer este imóvel com a Life Time.
A Life Time tem uma equipa onde pode encontrar profissionais dedicados.
A nossa conduta é baseada em valores como a confiança, a integridade e o profissionalismo.
Os nossos consultores estão preparados para lhe oferecer um serviço de excelência na compra/arrendamento da casa ou investimento dos seus sonhos.
Para tal têm acessos às melhores formações no mercado imobiliário, de forma a identificar as suas necessidades reais.
A nossa gestão processual tratará de todo o processo desde das simulações bancárias até à documentação da escritura e realização da mesma.
Na Life Time temos serviços que vão desde a compra, arrendamento, obras, financiamentos e gestão de imóveis sempre com o foco no melhor serviço ao cliente
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.