Quintinha com muita água (furo) e luz, toda vedada com muro em pedra e rede interior, com
Terreno com 17.500m2 (Quintinha toda vedada) com 2 Portões independentes de acesso, com água de furo e eletricidade .
Terreno com grande potencial, uma vez que tem uma vista fantástica para a Serra da Estrela, podendo ser construída uma ou mais habitações, ou outro tipo de construções viradas para o Turismo, com possível apoio Municipal.
O terreno situa-se entre as duas Cidades de Ceia e Gouveia (8 km. para cada uma), na típica Aldeia de Lagarinhos contiguo ao Condomínio Privado, Vista da Estrela.
Apesar de o terreno ser independente existe ainda a possibilidade de o comprador, caso construa uma habitação, fazer parte e usufruir das infraestruturas do condomínio, (Piscina e court de ténis) contiguo á quintinha caso o deseje, pagando uma cota mensal como todos os condóminos que residem no condomínio privado, que atualmente é de 125€ por mês.
No terreno foram plantadas diversas árvores de fruto assim com pinheiros mansos e oliveiras.
Poderão CONTATAR-ME diretamente: Carlos Valverde , (telefone) e-mail, (email)
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.