Quinta na Arrábida
Quinta na Arrábida com Moradia T4, terreno e anexo com piscina interior.
Extraordinária quinta localizada no coração do Parque Natural da Arrábida, num terreno de 5.000 m², com uma vista deslumbrante sobre toda a Serra da Arrábida.
A 10 minutos da cidade de Setúbal, a 10 minutos de Azeitão, e a 15 minutos das famosas praias da Arrábida.
A propriedade é composta uma moradia T4 de três pisos e ainda um anexo com piscina interior.
Após o elegante portão de entrada, encontra-se à direita uma área de lazer, com um alpendre coberto por hera. À esquerda, está a casa principal, e, mais abaixo no terreno, encontra-se o anexo.
Na Moradia somos recebidos por um hall acolhedor. A primeira parte da casa é térrea e inclui uma ampla sala de jantar com lareira e recuperador de calor, uma cozinha equipada, dois quartos, uma suite e uma casa de banho. Esta secção é rodeada por um grande e fantástico terraço, de onde se pode aproveitar de uma vista incrível sobre o Parque Natural da Arrábida.
No piso superior, acessível pela escada no hall, leva-nos a um sótão totalmente habitável, com isolamento térmico e acústico, com áreas amplas onde podem ser criados dois quartos adicionais. Já existe uma casa de banho neste piso.
Ainda a partir do Hall, outra escada dá acesso para a cave, também habitavel. Aqui encontrará dois quartos adicionais, uma cozinha, uma sala de jantar e uma grande garagem e ainda com acesso a outro agradável terraço exterior.
Na parte inferior do terreno, está construído um anexo com uma piscina interior aquecida, uma sala de fitness e uma casa da banho. Atrás deste anexo, e em todo o redor da propriedade existem arvores de fruto , um pomar, espaço para diversos tipo de hortas e cultivo.
Existem ainda espaços criados para canil e zonas de criação para aves, com pequeno lago.
A casa está equipada com uma fossa séptica, um poço de 8 metros e um sistema de purificação de água. Também possui pré-instalação para ar condicionado e tem uma classificação energética de classe B.
Esta magnifica Quinta está a 30 minutos de Lisboa, a 40 minutos do Aeroporto internacional e a 20 minutos da escola internacional St Peter's School.