Terreno com projeto, Vale de Cambra
Terreno com Projeto Aprovado para Moradia – Macieira de Cambra
Apresentamos-lhe uma excelente oportunidade de investimento ou construção própria!
Este terreno com 5.500m², situado em Macieira de Cambra, oferece-lhe a tranquilidade da natureza aliada à conveniência de estar próximo dos principais pontos da região.
Conta com projeto aprovado para uma moradia moderna de rés do chão e primeiro andar, ideal para quem procura espaço, conforto e qualidade de vida.
✅ Zona calma e residencial
✅ Excelente exposição solar
✅ Bons acessos
✅ Vistas desafogadas
✅ Terreno amplo e versátil – perfeito para jardim, piscina ou cultivo
✅ Apenas a 5 minutos da Zona Industrial da Farrapa
✅ A 15 minutos da A32
Excluído do SCE, ao abrigo do artigo 4º, do Decreto-Lei Nº 118/2013, de 20 de Agosto.
Se procura o local ideal para construir a sua casa de sonho ou para investir com segurança, esta é a oportunidade certa.
Fale connosco e venha conhecer este espaço com enorme potencial!
Experiência que faz a diferença
Na IMO-FEIRA, contamos com uma equipa sólida, experiente e dedicada, com um profundo conhecimento do mercado imobiliário local. São anos de trabalho no terreno, a acompanhar de perto centenas de famílias, investidores e proprietários, sempre com profissionalismo, transparência e proximidade.
Capacidades que garantem resultados
Cada elemento da nossa equipa é especializado em diferentes áreas do setor — desde a avaliação de imóveis, intermediação de crédito, consultoria jurídica, até à gestão e mediação imobiliária. Esta diversidade de competências permite-nos dar uma resposta completa, rápida e eficaz a quem confia em nós.
O nosso foco é simples:
Negócios justos, clientes satisfeitos e relações duradouras.
Seja para comprar, vender, arrendar ou investir, conte com uma equipa que está ao seu lado em todas as etapas, com seriedade, conhecimento e dedicação.
IMO-FEIRA – A confiança constrói-se com experiência.