Moradia T4 para Venda em Aver-O-Mar, Amorim e Terroso
625.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
4
Casas de Banho
2
Área Bruta
240 m²
Área Útil
90 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
D
Área do Terreno
4371 m²
Características
Arrecadação
Propriedade em Terroso, Póvoa de Varzim
Propriedade com 4.371 m² de terreno, totalmente vedada com muro em pedra, localizada em zona residencial tranquila na periferia da Póvoa de Varzim, com viabilidade para construção de moradias.
O imóvel inclui uma moradia de 4 quartos para recuperação, oferecendo grande potencial de valorização. Conta ainda com dois poços de água, ideal para apoio a jardim ou cultivo.
Excelente oportunidade para investimento ou projeto habitacional.
Tratamos do seu crédito habitação por si.
A ERA Esposende é intermediário de crédito autorizada pelo Banco de Portugal com o registo 1544, fazemos a gestão de todo o processo de financiamento, sempre com as melhores condições do mercado e sem qualquer custo associado. Assim não encontrará burocracias na compra da casa nova, ficando com mais tempo disponível para si.
*A informação disponibilizada não dispensa a sua confirmação, nem pode ser considerada vinculativa.
Localização
Aver-O-Mar, Amorim e Terroso, Póvoa de Varzim, Porto
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.