Terreno com 8.400m2 localizado na Freguesia de Lourinhã e Atalaia.
Terreno com 8.400 m², localizado em Casal Novo, no concelho da Lourinhã.
Este terreno encontra-se a 2 kms da vila da Lourinhã, a 3 kms da vila de Ribamar e a 69 kms da cidade de Lisboa. Uma das praias mais próximas será a Praia de Porto Dinheiro, Peralta e Praia da Areia Branca, apenas a 5 minutos.
Com um ligeiro declive, e acesso por estrada alcatroada, este terreno oferece potencial para construção, mediante aprovação das entidades competentes. A sua localização combina tranquilidade com proximidade a serviços e acessos, sendo ideal para quem procura investir desenvolvendo um projeto habitacional, por exemplo.
Mediante o seu projeto ideal, recomenda-se o agendamento de uma reunião com o departamento de urbanismo da Câmara Municipal da Lourinhã, para verificar a viabilidade do projeto pretendido e obter informações detalhadas sobre o enquadramento urbanístico do terreno, associado ao PDM.
Para mais informações, contacte-nos.
A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.