Voltar
Moradia T2 para Venda em Roliça Foto 1
Moradia T2 para Venda em Roliça Foto 2
Moradia T2 para Venda em Roliça Foto 3
Moradia T2 para Venda em Roliça Foto 4
Moradia T2 para Venda em Roliça Foto 5

Moradia T2 para Venda em Roliça

195.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
2025
Quartos
2
Casas de Banho
1
Área Bruta
71 m²
Área Útil
71 m²
Certificado Energético
D
Área do Terreno
108 m²

Moradia T2 em Roliça

**Moradia T2 Térrea entre Bombarral e Óbidos**

Apresentamos esta encantadora moradia de tipologia T2, térrea, em processo de uma reconstrução total, e situada numa zona tranquila entre Bombarral e Óbidos – ideal para quem procura conforto, funcionalidade e qualidade de vida.

Composta por:

* 2 quartos luminosos
* 1 casa de banho moderna
* Cozinha equipada
* Sala acolhedora, ideal para momentos em família

No exterior dispõe de um Logradouro privativo com churrasqueira – perfeito para convívios ao ar livre e, espaço para servir de garagem ou mesmo de pátio

Esta moradia é a escolha certa tanto para habitação própria como para investimento (rendimento turístico ou arrendamento de longa duração), com a vantagem de estar localizada a poucos minutos da A8, com fácil acesso a Lisboa, às praias da Costa de Prata e à histórica vila de Óbidos.

Alvo de reconstrução geral, salientando a instalação da rede elétrica e canalização totalmente novas,
Pré-instalação de Ar condicionado;
Projeção de cortiça na pintura exterior para garantir um melhor isolamento térmico e acústico.
Atualmente em fase de possibilidade de escolha dos acabamentos.
A casa será entregue pronta a habitar, com uma previsão de 3 meses com Portas e estores novos.

**Localização estratégica:**

* 10 min de Bombarral
* 10 min de Óbidos
* 50 min de Lisboa
* 20 minutos das melhores Praias do Oeste

Não perca esta oportunidade de viver com qualidade, entre o campo e o mar, com todas as comodidades por perto.

? Para mais informações ou agendar visita, entre em contacto!

A CASA DA PORTELA Imobiliária – É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade, de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Para atingir esse propósito, dispomos de uma equipa multidisciplinar de profissionais qualificados, com vasta experiência em mediação imobiliária que nos permite apresentar e sugerir as melhores alternativas para os seus objetivos de venda, de arrendamento, ou de investimento imobiliário.

Possuímos uma rede de contatos privilegiada que nos permite potenciar a divulgação, a gestão e a concretização de negócio do seu imóvel em vários formatos.

3 Pilares fundamentais da Casa da Portela:

Missão
A nossa missão é orientar os nossos objetivos excecionais (financeiros, humanos e sociais) na nossa organização e uni-los aos nossos não menos excecionais clientes, atendendo sempre às suas necessidades, desejos e expectativas. A Casa da Portela imobiliária nasceu para que fosse possível prestar um acompanhamento e apoio contínuos, explicação e esclarecimento de dúvidas, sobre todo o processo de compra, venda ou arrendamento de imóveis em Portugal. A concretização de tudo isto faz com que a nossa máxima ambição seja sermos os melhores no mercado imobiliário.
Visão
A nossa visão é sermos a empresa de referência no mercado imobiliário, assim como sermos reconhecidos como a melhor opção para os nossos clientes. Para isso, fazemos sempre por manter um espírito inovador e de liderança que nos levará ao reconhecimento pela nossa excelência no mercado.

Valores
Os nossos valores são sempre o conjunto das nossas atitudes e crenças, que envolvem todas as pessoas da organização, para que, em uníssono, consigamos atingir os resultados de excelência a que nos propomos sempre que são baseados na Qualidade, Profissionalismo, Responsabilidade, Respeito e Inovação.

Localização

Roliça, Bombarral, Leiria

Informação do anúncio

ID do anúncio 1309868
Referência Externa 1108431
Atualizado em 05/12/2025 01:17:58
Casa da Portela AMI 10340
Referência do imóvel: 1108431
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Casa da Portela AMI 10340
Referência do imóvel: 1108431
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 27
Moradia T2 para Venda em Roliça Foto 1
Moradia T2 para Venda em Roliça Foto 2
Moradia T2 para Venda em Roliça Foto 3
Moradia T2 para Venda em Roliça Foto 4
Moradia T2 para Venda em Roliça Foto 5
Moradia T2 para Venda em Roliça Foto 6
Moradia T2 para Venda em Roliça Foto 7
Moradia T2 para Venda em Roliça Foto 8
Moradia T2 para Venda em Roliça Foto 9
Moradia T2 para Venda em Roliça Foto 10
Moradia T2 para Venda em Roliça Foto 11
Moradia T2 para Venda em Roliça Foto 12
Moradia T2 para Venda em Roliça Foto 13
Moradia T2 para Venda em Roliça Foto 14
Moradia T2 para Venda em Roliça Foto 15
Moradia T2 para Venda em Roliça Foto 16
Moradia T2 para Venda em Roliça Foto 17
Moradia T2 para Venda em Roliça Foto 18
Moradia T2 para Venda em Roliça Foto 19
Moradia T2 para Venda em Roliça Foto 20
Moradia T2 para Venda em Roliça Foto 21
Moradia T2 para Venda em Roliça Foto 22
Moradia T2 para Venda em Roliça Foto 23
Moradia T2 para Venda em Roliça Foto 24
Moradia T2 para Venda em Roliça Foto 25
Moradia T2 para Venda em Roliça Foto 26
Moradia T2 para Venda em Roliça Foto 27
Clicky