Voltar
Terreno para Venda em São Miguel do Mato Foto 1
Terreno para Venda em São Miguel do Mato Foto 2
Terreno para Venda em São Miguel do Mato Foto 3
Terreno para Venda em São Miguel do Mato Foto 4
Terreno para Venda em São Miguel do Mato Foto 5

Terreno para Venda em São Miguel do Mato

6.500 €

Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Condição
Usado
Certificado Energético
Área do Terreno
3000 m²

Terreno Venda em São Miguel do Mato,Vouzela

🌲 Pinhal para Venda – Vila Pouca, Moçâmedes, Vouzela 🌲

Excelente oportunidade! Terreno com aproximadamente 3000m², totalmente murado, situado na tranquila zona de Vila Pouca, Moçâmedes, Vouzela.

✅ Pinhal com vários pinheiros bem desenvolvidos
✅ Muro em toda a volta, garantindo privacidade e segurança
✅ Localização calma e com bons acessos
✅ Ideal para lazer, cultivo ou investimento florestal

📍 Venha conhecer este espaço com enorme potencial!

Para mais informações ou marcação de visita, entre em contacto.

Marque já a sua visita (+351) 232 404 612
( Custo de uma chamada para a rede fixa Nacional )

"A Destak Imobiliária é intermediária de crédito habitação autorizada pelo Banco de Portugal com a licença n.º 2179, oferecendo assim aos nossos clientes um serviço de excelência procurando as melhores ofertas bancárias no que diz respeito ao crédito habitação.

A Região de Lafões é um território do centro de Portugal, situado na região hidrográfica do Rio Vouga. De Lafões fazem geograficamente parte os concelhos de Oliveira de Frades, Vouzela e S. Pedro do Sul.
Possui esta região características próprias que a distinguem das regiões vizinhas. O geógrafo Amorim Girão considerou que ela constitui “um todo homogéneo, correspondendo a uma verdadeira região natural”.
Podemos dizer que “Lafões é uma formosa região que se esconde entre o Maciço da Gralheira e o Caramulo, cortada pelo rasgão do Vouga”, que, aproveitando fraturas naturais ou furando rochas, lá vai a caminho da Beira-Mar. Sem quebra da sua unidade geográfica, Lafões é uma região diversificada, a lembrar umas vezes o Douro, com culturas em socalco, outras vezes o verdejante Minho, não faltando até, nalguns lugares, a “vinha de enforcado”. O seu finíssimo vinho verde pede meças ao do Minho, sobretudo se a acompanhar a afamada vitela de Lafões ou o cabrito da Gralheira. Em algumas povoações caramulanas e do Maciço da Gralheira – Covas do Monte, Pena, Fujaco e outras – restam ainda, nas casas rurais, certos traços de primitivismo, que vão resistindo ao progresso.
Mas não há progresso que empobreça as belezas naturais de Lafões! E, se Lafões possui uma unidade geográfica, uma notável unidade histórica lhe corresponde. Quem percorrer a região sentirá, por toda a parte, os apelos da História" - Artigo By - https://visitlafoes.pt/

Localização

São Miguel do Mato, Vouzela, Viseu

Informação do anúncio

ID do anúncio 1311703
Referência Externa 3170
Atualizado em 23/08/2025 03:44:18
Destak Imobiliária AMI 9125
Referência do imóvel: 3170
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Destak Imobiliária AMI 9125
Referência do imóvel: 3170
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 10
Terreno para Venda em São Miguel do Mato Foto 1
Terreno para Venda em São Miguel do Mato Foto 2
Terreno para Venda em São Miguel do Mato Foto 3
Terreno para Venda em São Miguel do Mato Foto 4
Terreno para Venda em São Miguel do Mato Foto 5
Terreno para Venda em São Miguel do Mato Foto 6
Terreno para Venda em São Miguel do Mato Foto 7
Terreno para Venda em São Miguel do Mato Foto 8
Terreno para Venda em São Miguel do Mato Foto 9
Terreno para Venda em São Miguel do Mato Foto 10
Clicky