Moradia T3 para Venda em Estremoz (Santa Maria e Santo André)
145.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Útil
85 m²
Condição
Renovado
Certificado Energético
Não aplicável
Descrição
Duas moradias independentes e geminadas, recentemente remodeladas na sua totalidade, localizadas a 200m do centro da cidade de Estremoz, compostas por r/chão, com uma área coberta total de 85 m2.
Uma das moradias é composta por cozinha totalmente equipada, WC completo com poliban e 2 quartos.
A segunda moradia é composta por cozinha igualmente equipada, WC também ele com poliban e quarto.
De salientar que recentemente os imóveis foram alvo de remodelações totais, as quais tiveram em atenção os traços originais dos prédios e a arquitetura tradicional, conferindo ainda a possibilidade de unificar os imóveis interiormente.
Localizado a 200 metros do centro de Estremoz, próximo dos mais famosos restaurantes e locais emblemáticos e turísticos da cidade, comércio local e serviços essenciais tais como mercearias, serviços tributários, CTT e entidades bancárias, torna-se assim uma boa oportunidade de investimento, para residência habitual ou secundária.
Saiba mais sobre nós em www.flaviogoncalves.pt
Localização
Estremoz (Santa Maria e Santo André), Estremoz, Évora
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.