Descubra esta magnífica moradia em Armação de Pêra, no concelho de Silves, com cinco quartos, quatro casas de banho e uma área habitável de 185,88 m² distribuída por três pisos. Inserida num terreno de 480 m², oferece piscina privada, garagem, terraço, jardim e aquecimento central.
Com vistas para o mar, orientação solar ideal e localização tranquila, esta casa combina conforto e eficiência, destacando-se pelos painéis solares e sistema fotovoltaico, que reduzem os custos energéticos.
Equipada com ar condicionado, lareira, estores elétricos, vidros duplos, alarme e cozinha totalmente equipada, é o refúgio perfeito para quem procura qualidade de vida no Algarve.
Agende já a sua visita e venha conhecer esta oportunidade única!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.