Terreno para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria)
2.190.000 €
Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Área Bruta
1416 m²
Condição
Não aplicável
Certificado Energético
Não aplicável
Área do Terreno
7080 m²
TERRENO COM PIP APROVADO ENTRE A PRAIA DA LUZ E LAGOS
Terreno urbano localizado ao lado da Praia da Luz, com PIP aprovado para construir um pequeno condomínio de 9 casas com piscinas, com uma vista maravilhosa para o mar.
Este terreno está situado numa área elevada, junto à estrada da Luz, a 10 minutos de Lagos e Burgau.
Existe uma licença de planeamento aprovada para construir um pequeno condomínio com 7 moradias geminadas e 2 moradias isoladas, com piscinas privadas individuais e vistas abertas para o mar. As casas podem ter 2 pisos e uma cave.
Se está à procura de uma oportunidade de investimento, recomendamos vivamente que veja este terreno e veja todas as características que ele oferece.
Descubra esta oportunidade incrível de investimento em Lagos, no Algarve. Este terreno espaçoso está localizado a uma curta distância da praia, oferecendo a possibilidade de construir casas de sonho perto do mar. Com uma área total de 7080 metros quadrados, este terreno é ideal para quem procura privacidade e tranquilidade, sem perder a proximidade com as comodidades da cidade. Não perca a oportunidade de adquirir este terreno único e tornar realidade o seu projeto de vida no sul de Portugal. Entre em contacto connosco para mais informações.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.