Apartamento T3 NOVO
BEL’LIVING 107 – Onde a Vida Ganha Novo Sentido em Urgezes
Apresentamos o BEL’LIVING 107, o mais recente empreendimento residencial em Urgezes, que une conforto, modernidade e uma localização privilegiada com vistas desafogantes sobre a nossa Montanha da Penha .
Apartamentos de tipologias T1,T2,T3 onde estes foram pensados para oferecer espaços amplos, luminosos e funcionais, ideais para quem valoriza qualidade de vida e bem-estar.
Imagine acordar todos os dias com uma vista inspiradora sobre o verde da Montanha da Penha, zona tranquila mas com fácil acesso à entrada da autoestrada Guimarães Sul e centro da cidade.
Se procura o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência urbana, o BEL’LIVING 107 é para si. Para mais Informações sobre as especificações, recomenda-se a consulta do Caderno de Encargos, elaborado com toda a distinção e qualidade onde se destaca a cozinha mobilidade e equipada com todos os eletrodomésticos , Ar condicionado por conduta e Bomba de Calor para AQS.
Agende já a sua visita!
O Grupo Mérito Invest foi fundado no ano 2000 e desde logo procurou cimentar uma posição de solidez, competência e credibilidade junto dos mais diversos atores do mercado imobiliário, nomeadamente através de uma equipa que, desde logo, se compôs por profissionais com competência técnica e experiência.
Atento à responsabilidade de prestar um serviço de excelente qualidade, foi pelo Grupo Mérito Invest definida uma nova estratégia de crescimento geográfica, que levou à abertura de novas lojas nas cidades de Barcelos, Guimarães, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Porto e Póvoa do Varzim, contando com cerca de 40 consultores e uma carteira de imoveis alargada e diversificada.
Sempre "de portas abertas para fazer bons negócios", o Grupo Mérito Invest rege-se por um conjunto de princípios e valores que se têm revelado fatores de sucesso no setor imobiliário: sigilo profissional sobre factos e documentos, elevado sentido de responsabilidade, dever de informação e defesa intransigente dos interesses de todos os seus clientes.
A experiência, a credibilidade e a competência do Grupo Mérito Invest, são reconhecidas tanto pelos promotores imobiliários como pelos compradores (sejam Particulares, Empresas ou Investidores). Só assim é possível estabelecer relações fortes com instituições públicas e privadas e com as restantes mediadoras.
Aguardamos a sua visita em qualquer uma das nossas sete lojas do Grupo Mérito Invest… porque o nosso Mérito é Investir em Si.