Em Areias, Santo Tirso, encontra-se esta moradia T3 com cerca de 300 m², que pode ser tudo o que imaginar: o lar perfeito para a sua família ou uma excelente oportunidade para quem procura investir.
Com três frações independentes, abre-se a possibilidade de criar três andares-moradia, gerando rendimento, ou simplesmente unir tudo num único espaço amplo e cheio de vida.
Imagine as tardes quentes no logradouro, com a piscina a brilhar ao sol, a churrasqueira acesa e a mesa posta para jantares que se prolongam noite dentro. Entre risos, histórias e momentos partilhados, este é o tipo de lugar que cria memórias. E ainda há mais: um terreno separado, com cerca de 50-60 m², e uma garagem que garante comodidade no dia a dia.
✨ Principais destaques
Cerca de 300 m² de área total
3 frações independentes – ideal para habitação própria ou investimento
Logradouro de cerca de 25 m² com espaço para piscina, churrasqueira e zona de refeições
Terreno adicional de cerca de 50-60 m²
Garagem para 1 carro
Localização tranquila em Areias, Santo Tirso
Marque a sua visita com um bestconsultor e descubra o potencial desta propriedade para criar o seu próximo lar ou o seu próximo projeto de investimento.
[email protected]
934143771, 252 141 771