Exclusivo - Praia do Vau - Amplo e Luminoso - T1 Vista Mar
Decoração troca-se. Móveis mudam. Mas a vista essa é para sempre.
Acorde com o mar à sua frente! Lembrando que a praia está ali, a poucos passos somente 400 metros de distância.
Já ao abrir a porta da sala, a luz do sol ilumina generosamente o ambiente e a belíssima vista torna-se a protagonista.
A ampla varanda convida todos os dias para começar bem a manhã. Ali, pode-se tomar o pequeno-almoço olhando para o mar, almoçar com a brisa suave a acompanhar ou brindar ao pôr do sol. É também o lugar perfeito para ler um bom livro, ouvir música, partilhar conversas e simplesmente saborear os bons momentos da vida olhando para um cenário encantador. No local, existe uma pia de apoio e um prático armário para guardar diversos itens, onde uma discreta lavandaria estará instalada. Tudo para tornar o espaço agradável e funcional mas o que realmente encanta é o cenário: um horizonte que muda de cor ao longo do dia.
A cozinha em open space com a sala torna tudo mais prático. A sala conta ainda com um excelente roupeiro embutido.
Localizado no prestigiado Edifício Praia do Vau, com dois elevadores e manutenção impecável, este T1 é mais do que um apartamento: é um convite para viver o verão o ano inteiro.
Perfeito para desfrutar de férias inesquecíveis ou como investimento com elevada rentabilidade.
Vista deslumbrante e localização perfeita! Imóveis assim não ficam muito tempo no mercado.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.