Ref.: MJC5482 - Loja com 152m² na Quinta da Memória | Odivelas
Se procura um espaço comercial amplo, bem localizado e adaptável a diferentes tipos de negócio, esta é a oportunidade.
Situada na prestigiada Quinta da Memória, em Odivelas, esta loja destaca-se pela sua excelente área de 152 m², distribuída de forma funcional, com 7 gabinetes, para diversos segmentos de mercado. Conta com um espaço amplo e dois wc, garantindo versatilidade para diversos projetos empresariais.
A localização estratégica, junto à saída da IC17, proporciona grande visibilidade e acessibilidade, estando perto de transportes públicos, comércio e serviços, fatores essenciais para o crescimento e sucesso da sua atividade.
-130 m² de área útil;
-2 wc para maior comodidade;
-Localização privilegiada em zona de grande circulação;
-Espaço versátil, adaptável a vários tipos de negócios
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.