Voltar
Moradia T3 para Venda em Esperança Foto 1
Moradia T3 para Venda em Esperança Foto 2
Moradia T3 para Venda em Esperança Foto 3
Moradia T3 para Venda em Esperança Foto 4
Moradia T3 para Venda em Esperança Foto 5

Moradia T3 para Venda em Esperança

260.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
3
Casas de Banho
1
Área Útil
149 m²
Certificado Energético
F
Área do Terreno
39500 m²

Quinta T3 em Esperança de 149,00 m²

Quinta da Fonte do Lobo com 39500 m2 localizada em Esperança, no concelho de Arronches, onde existem vários pontos de interesse turístico como as pinturas rupestres, várias adegas vinícolas, farmácias, restaurantes, atividades comerciais e de lazer, piscina publica, a 10 minutos da fronteira espanhola do Marco, envolvida numa paisagem aberta, com bastante sossego e vedada na sua totalidade, com uma grande exposição solar, ideal para habitação própria ou para investimento para turismo.
Composta por moradia térrea de tipologia T3 com 149 m2, 2 salas, 3 quartos, cozinha rustica com forno a lenha, mobilada e equipada, casa das máquinas e casa de banho com banheira.
No exterior pode-se usufruir de um telheiro com barbecue, casa para arrumos, tanque/piscina e horta.
O terreno é plano, ideal para a agricultura, criação de gado, cavalos, plantação de árvores de fruto, no qual já existem algumas árvores de fruto como (laranjeiras, limoeiro, romãzeira, pessegueiro) e oliveiras ou até para investimento na área das energias renováveis, com implantação de painéis solares para produção de energia para consumo próprio.
A propriedade é abastecida por eletricidade da rede publica, água de um poço próprio com bomba de balão para abastecimento doméstico e rega gota a gota para as novas árvores da horta, o esgoto de águas residuais faz-se através de uma fossa séptica e internet por satélite.
O acesso á propriedade faz-se por um caminho de terra batida, a 5 minutos da freguesia da Esperança e a 15 minutos da Vila de Arronches.
A propriedade vende-se com as mobilias, eletrodomésticos e equipamentos para a agricultura.
Criada em França em 2008, a iad nasce de um modelo inovador que vem alargar o conceito tradicional de agência imobiliária, promovendo uma relação de proximidade entre o consultor e o cliente. O sucesso do grupo iad reflete-se em milhares de consultores, imóveis online e negócios concretizados.
A iad é uma agência imobiliária digital e dinâmica tendo como base o profissionalismo e a transparência. Enquanto consultor imobiliário independente, tenho autonomia para gerir os meus horários, garantindo-lhe um acompanhamento personalizado em todas as etapas do processo e um serviço de qualidade ao melhor preço.
#ref: 147958

Localização

Esperança, Arronches, Portalegre

Informação do anúncio

ID do anúncio 1340718
Referência Externa 147958
Atualizado em 26/06/2026 23:21:47
IAD Portugal AMI 11220
Referência do imóvel: 147958
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
IAD Portugal AMI 11220
Referência do imóvel: 147958
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 30
Moradia T3 para Venda em Esperança Foto 1
Moradia T3 para Venda em Esperança Foto 2
Moradia T3 para Venda em Esperança Foto 3
Moradia T3 para Venda em Esperança Foto 4
Moradia T3 para Venda em Esperança Foto 5
Moradia T3 para Venda em Esperança Foto 6
Moradia T3 para Venda em Esperança Foto 7
Moradia T3 para Venda em Esperança Foto 8
Moradia T3 para Venda em Esperança Foto 9
Moradia T3 para Venda em Esperança Foto 10
Moradia T3 para Venda em Esperança Foto 11
Moradia T3 para Venda em Esperança Foto 12
Moradia T3 para Venda em Esperança Foto 13
Moradia T3 para Venda em Esperança Foto 14
Moradia T3 para Venda em Esperança Foto 15
Moradia T3 para Venda em Esperança Foto 16
Moradia T3 para Venda em Esperança Foto 17
Moradia T3 para Venda em Esperança Foto 18
Moradia T3 para Venda em Esperança Foto 19
Moradia T3 para Venda em Esperança Foto 20
Moradia T3 para Venda em Esperança Foto 21
Moradia T3 para Venda em Esperança Foto 22
Moradia T3 para Venda em Esperança Foto 23
Moradia T3 para Venda em Esperança Foto 24
Moradia T3 para Venda em Esperança Foto 25
Moradia T3 para Venda em Esperança Foto 26
Moradia T3 para Venda em Esperança Foto 27
Moradia T3 para Venda em Esperança Foto 28
Moradia T3 para Venda em Esperança Foto 29
Moradia T3 para Venda em Esperança Foto 30
Clicky