Moradia com 4 quartos mesmo à saida da vila da Sertã!
Esta moradia encontra-se em bastante bom estado, com um amplo espaço exterior com piscina, jardim, terraço, e ainda terreno para cultivar!
Bastante atrativa pelas suas diversas áreas espaçosas sendo que cada divisão foi pensada com bastante detalhe!
Dois esquentadores para aquecer as aguas, duas lareiras no piso de cima e de baixo para aquecer a casa e conta ainda com diversas salas para arrumações.
No piso inferior existe uma sala de jogos com mesa de snooker e matrecos, e ainda um bar para desfrutar com familia e amigos enquanto joga e aproveita a luz do dia, sendo que todas as divisões possuem grandes janelas e a maioria com acesso ao exterior, luz natural nesta casa não falta!
Agende já a sua visita a esta moradia espétacular que se encontra apenas a 4km do centro da vila da Sertã!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.