Apartamento T3 para Venda em Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas
279.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
1967
Quartos
3
Casas de Banho
1
Área Bruta
200 m²
Área Útil
92 m²
Condição
Reservado
Certificado Energético
D
Apartamento T3 com Logradouro
Precisa de Crédito Habitação? Trabalhamos com o nosso parceiro MAXFINANCE GARANTE que trata do seu crédito habitação SEM CUSTOS PARA SI! MAXFINANCE GARANTE é intermediário de crédito vinculado ao Banco de Portugal com o número de registo 0007287.
Apartamento de 4 assoalhadas, situado na zona da Cova Piedade, sendo um primeiro andar, alia espaço interior a um logradouro com cerca de 120mts2, proporcionando a capacidade de dar conforto à sua familia e disfrutar da companhia de amigos num espaço amplo.
Com quartos bastantes generosos, sala de estar confortável, cozinha remodelada, equipada com placa de indução, forno e termo-acumulador.
O wc também remodelado, já com base de duche moderna e confortável.
O espaço exterior tem 120mts2, podendo fazer vários ambientes e funcionalidades devido à divisão por três partes.
Com uma excelente localização, tem acesso a todos os transportes para Lisboa, como autocarros, metro superfície, que o podem levar para a estação da Fertagus no Pragal ou para Cacilhas e acesso ao barco para o Cais do Sodré.
Escolas, supermercados, farmácia e restantes serviços a distância que pode ser percorrida a pé.
Imobiliária Casas do Rui Pedro, Refª 4685OM2
'A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa.'
Localização
Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, Almada, Setúbal
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.