Excelente Moradia T3 em Condomínio Fechado - Cristelo
Magnífica moradia T3, de três frentes, inserida em condomínio fechado, situada na união de freguesias de Moledo e Cristelo.
Localizada a poucos minutos das mais belas praias da região, da Mata do Camarido e do centro da vila de Caminha, oferece um equilíbrio perfeito entre conforto, privacidade e proximidade à natureza.
Distribuição da Moradia:
Piso Inferior: ampla garagem, sala de apoio e WC de serviço.
Rés-do-Chão: cozinha totalmente equipada com despensa, WC social e uma espaçosa sala de estar/jantar com acesso direto a um terraço, perfeito para momentos de lazer e convívio.
Primeiro Andar: três quartos, sendo um deles suíte, e um WC completo que garante maior comodidade.
Exterior:
O condomínio dispõe de um agradável espaço ajardinado comum, ideal para usufruir do contacto com a natureza em total tranquilidade.
Não perca esta oportunidade e marque já a sua visita.
INSUAVILA IMOBILIÁRIA
*
*
NOTA: A informação aqui prestada, ainda que precisa, requer confirmação antes do fecho do negócio e não pode ser utilizada de forma vinculativa.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.