Moradia para restauro e anexo habitável c/3 quartos em Malta- Vila do Conde.
Venha descobrir esta encantadora moradia para restaurar com anexos de tipologia T3, localizada na tranquila freguesia de Malta, em Vila do Conde. Com uma área bruta de 95m2, esta propriedade oferece todo o conforto e espaço que a sua família merece.
Esta moradia apresenta-se restauro, contendo anexos completamente habitáveis, sendo ideal para quem procura um imóvel para colocar ao seu gosto, tendo a vantagem de ainda usufruir do mesmo. Com uma área de terreno de 564m2, poderá desfrutar de momentos ao ar livre e criar um belo jardim ou zona de lazer.
No interior do anexo, irá encontrar três acolhedores quartos, uma casa de banho completa, cozinha equipada com móveis em madeira. Destaque ainda para os lugares de garagem, onde poderá estacionar até dois carros com comodidade.
Esta moradia está disponível para venda e aceita permuta. Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel com tanto potencial, numa localização privilegiada. Marque já a sua visita e venha conhecer a sua futura casa!
Localização
Malta e Canidelo, Vila do Conde, Porto
A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.