Terreno Para Construção Venda em Alvorninha,Caldas da Rainha
Terreno urbano para construção com cerca 2200m2, perto de Caldas da Rainha.
Queres construir a tua casa de sonho ou desenvolver um projeto habitacional numa zona tranquila? Este terreno pode ser exatamente o que procuras.
Com 2.189 m², inserido em espaço urbano de nível 2, permite uma área máxima de construção de 985 m², até 2 pisos de construção e uma cércea máxima de 7m.
Como ponto extra, o terreno dispõe de uma mina de água, ideal para a rega do jardim ou da horta, garantindo maior autonomia e sustentabilidade.
Localizado numa zona rural calma, mas com excelente acessibilidade, este terreno é ideal para quem quer qualidade de vida, espaço e tranquilidade.
Localização estratégica: A apenas 15 minutos de Caldas da Rainha e do acesso à A8 15 minutos de Rio Maior e Benedita 1h de LisboaUm espaço versátil, com grande potencial, pronto para dar forma ao teu projeto.
Marca já a tua visita.
Rita Cipriano
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.