Apartamento T3 com suíte e garagem box com excelentes áreas em Porto Salvo, Urbanização do Tagus Park, localização privilegiada de Oeiras.
* Área Útil: 112m²;
* Com garagem box para um carro;
* Prédio com 1 elevador;
* Ano de Construção: 2002;
* nº de Casas de banho: 2;
* nº de roupeiros embutidos: 4;
* Hall de entrada: 8m² com chão em cerâmica, vídeo porteiro, porta blindada e teto falso em madeira;
* Sala: 36m² com chão em cerâmica e acesso à varanda virado a sul;
* Cozinha: 15m² equipada com todos os eletrodomésticos;
* Quartos: 16m² e 15m² ambos com chão em madeira com roupeiros embutidos;
* Suíte: 15m² com chão em madeira, roupeiro embutido e uma casa de banho privativa completa com banheira;
* Hall dos quartos: 5m² com chão em madeira e um roupeiro embutido de apoio;
* Casa de Banho social: 5m² completa com banheira;
* Orientação solar: Nascente/Poente;
* Classificação Energética: D.
* Licença de Utilização nº 35 de 18/01/2002.
Zona envolvente: Transportes públicos à porta, com paragens de autocarro dentro da urbanização para variados destinos. Tagus Park, Escolas, Farmácia e restaurantes variados.
Campo de Golf nas proximidades e fácil acesso para a IC19, A5 Lisboa/Cascais, Lagoas Park, Fábrica da Pólvora de Barcarena,
Universidades Atlântica e Técnico. A 10 minutos das praias da linha de Oeiras.
Documentos necessários: Últimos recibos de vencimento do(s) interessado(s), declaração de IRS ou nota de liquidação do último ano, fiador(es) com a mesma documentação, 1 mês de renda e um montante de duas rendas de caução.
Gestor do anúncio: Leonardo Oliveira: 913489160.
Contato da agência: 218032694
Ref.: SM-2511
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.