Apartamento T3 de Charme com Vista Mar - Apúlia, Esposende
Deixe-se conquistar por este deslumbrante apartamento T3, em estado irrepreensível, situado numa localização privilegiada, a escassos metros da praia e com uma vista soberba sobre o oceano Atlântico.
Com 122 m² de área privativa, este imóvel combina conforto moderno, elegância e a serenidade única de viver junto ao mar, beneficiando ao mesmo tempo da proximidade a todos os serviços essenciais.
Destaques do imóvel:
️ 3 quartos, incluindo 1 suíte espaçosa
️ 2 casas de banho sofisticadas
️ Sala ampla, luminosa e com acesso a varanda panorâmica
️ Aquecimento central com caldeira
️ Garagem e estacionamento privativo
Seja para residência permanente ou como refúgio exclusivo de férias, este apartamento é a escolha perfeita para quem valoriza qualidade, bem-estar e a magia de viver junto à praia.
Apúlia - Esposende: um destino de excelência, onde a autenticidade do litoral minhoto se encontra com a qualidade de vida que merece.
Ano do imóvel: 2007
1º Andar
IMPORTANTE
O sonho dos clientes é a nossa única preocupação, então se é um consultor imobiliário e que, na Lanhoso Gold, tenha o imóvel dos sonhos do seu cliente não hesite em nos contactar para agendar uma visita!
Seu sonho é o que nos motiva
Largo António Ferreira Lopes N (telefone) Póvoa de Lanhoso
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.