Excelente oportunidade para quem busca investir no setor agrícola ou iniciar um projeto de vinicultura.
Este terreno possui 7.880 metros quadrados, é maioritariamente plano. facilitando o cultivo e a construção de estruturas. Já conta com 40 videiras plantadas, oferecendo um ponto de partida promissor para produção de vinho ou uvas de mesa.
Solo fértil, boa exposição solar e acesso facilitado. Localização estratégica, ideal para quem valoriza tranquilidade e produtividade.
Preço competitivo e excelente valorização futura.
Este terreno pode ser o início do seu próximo grande projeto agrícola!
A Equipa Mudda Castelo, trabalha com toda a paixão, para prestar o melhor serviço a todos os clientes.
A Mudda, preza o trabalho em equipa, partilha e estamos em constante evolução. Para nós, é importante o contato e o cuidado com os clientes. Privamos um acompanhamento exclusivo, onde apresentamos várias soluções.
Contacte-nos para mais informações ou para agendar uma visita.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.