Terreno para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria)
7.200.000 €
Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Área Bruta
16929 m²
Condição
Não aplicável
Certificado Energético
F
Área do Terreno
34640 m²
Para venda: Lote de terreno em Lagos com PIP aprovado
Excelente oportunidade de investimento em Lagos: lote de terreno com 34.640 m² e Pedido de Informação Prévia (PIP) aprovado, pronto para avançar com projeto de urbanização.
A sua localização privilegiada coloca-o a apenas 3 minutos da Avenida dos Descobrimentos e a 5 minutos da Marina de Lagos, garantindo fácil acesso a todos os serviços, comércio e pontos de interesse da cidade.
O projeto Horta do Trigo já dispõe de Estudo de Impacto Ambiental favorável e contempla:
Construção de 5 lotes para habitação multifamiliar
112 fogos no total
Área total de construção: 16.929 m²
Área total de implantação: 8.884 m²
Área de cedências: 22.364 m²
131 lugares de estacionamento previstos
Infraestruturas completas: arruamentos, estacionamentos, passeios, áreas verdes e espaços para equipamentos
Este lote insere-se numa zona de forte crescimento e valorização em Lagos, tornando-se ideal para promotores e investidores que procuram um projeto com grande potencial no mercado imobiliário algarvio.
Não hesite em entrar em contacto para obter mais informação sobre este investimento exclusivo em Lagos.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.