Moradia Geminada Nova no Centro da Costa da Caparica
Venha descobrir esta fantástica moradia geminada T3, localizada na Costa de Caparica, no concelho de Almada. Com uma área bruta de 220m2 e uma área útil de 147m2, este imóvel possui 4 casas de banho, sendo 2 suites, e um lugar de garagem.
Construída em 2025, esta moradia encontra-se em estado novo e apresenta uma classe energética A, garantindo conforto e eficiência energética. Com um total de 3 pisos, esta moradia destaca-se pelo seu excelente empreendimento, com acabamentos de qualidade e uma arquitetura moderna.
Desfrute do conforto proporcionado pelo ar condicionado, aquecimento de água solar, caixilharia em PVC com vidros duplos e TV por cabo. A moradia possui ainda um terraço com 40m2, uma varanda com 10m2 e uma sala ampla com 26m2 com pavimento radiante.
Localizada numa zona residencial, com fácil acesso a escolas, transportes públicos, supermercados, bancos, farmácias e outros serviços, esta moradia oferece ainda vistas desafogadas sobre a cidade.
Não perca a oportunidade de adquirir esta moradia de sonho por apenas 750 000,00€. Marque já a sua visita e venha conhecer o seu novo lar!
✨ Características principais:
• Tipologia: V3 (possibilidade de V5)
• Estado: Nova, pronta a habitar
• Terraço ideal para refeições ao ar livre e momentos de lazer
• Varanda no último piso
• Excelentes acabamentos e materiais de alta qualidade
• Localização central, em zona tranquila, mas próxima de todos os serviços
________________________________________
? Distribuição dos espaços
R/C
• Hall de entrada acolhedor
• 1 WC de serviço
• Cozinha totalmente equipada com:
placa vitrocerâmica, combinado, máquina de lavar loiça, forno e micro-ondas encastrados
• Sala ampla (40 m²) com acesso direto ao terraço
________________________________________
1º Piso
• 1 quarto espaçoso
• 1 WC completo
• 1 suíte com WC privativo
________________________________________
2º Piso
• Hall com roupeiros embutidos no corredor
• 1 quarto adicional
• 1 WC de apoio
• Varanda ideal para relaxar ou aproveitar o sol
________________________________________
⚙️ Equipamentos e conforto:
• Ar condicionado em todas as divisões
• Aspiração central
• Sistema de alarme
• Zona de arrumos
• Cilindro para aquecimento de águas
• Excelente isolamento térmico e acústico
Localização
Caparica e Trafaria, Almada, Setúbal
A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.