Voltar
Moradia T2 para Venda em Barreiro e Lavradio Foto 1
Moradia T2 para Venda em Barreiro e Lavradio Foto 2
Moradia T2 para Venda em Barreiro e Lavradio Foto 3
Moradia T2 para Venda em Barreiro e Lavradio Foto 4
Moradia T2 para Venda em Barreiro e Lavradio Foto 5

Moradia T2 para Venda em Barreiro e Lavradio

285.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
1937
Quartos
2
Casas de Banho
1
Área Bruta
95 m²
Área Útil
90 m²
Condição
Recuperado
Certificado Energético
Isento

Moradia V2 Renovada - Centro do Barreiro

Moradia V2 com 95 m² de área total, totalmente renovada de raiz, com acabamentos modernos e pensados ao detalhe para proporcionar conforto e funcionalidade, com logradouro com churrasqueira.
Localização privilegiada no centro do Barreiro, junto ao Parque Catarina Eufémia, a apenas 10 minutos da estação fluvial (Barreiro - Terreiro do Paço). Zona bem servida de transportes públicos, escolas, clínicas e todo o tipo de comércio e serviços.
Cozinha totalmente equipada em open space com a sala de estar. Dois quartos um destes com roupeiro embutido.
Casa de banho moderna com móvel e base de duche com resguardo.
Chão flutuante em toda a moradia (exceto na casa de banho), com Teto falso com iluminação LED embutida, Caixilharia em PVC com vidros duplos, Estores elétricos e térmicos e Porta blindada de segurança.

Esta é uma excelente oportunidade para viver com qualidade no centro do Barreiro, com ótimos acessos a Lisboa e a tudo o que precisa no seu dia a dia.

OBS: Fotos meramente indicativas, visto o imóvel se encontrar com obras a decorrer.

Entre em contacto connosco para mais informações e agende já a sua visita!

Ajudamos no seu financiamento sem custos adicionais nem burocracias. Trabalhamos com todas as entidades bancárias para encontrar a melhor solução de crédito habitação, sempre adaptada ao seu perfil.

O Barreiro é cada vez mais uma alternativa apelativa para famílias que procuram casa para viver, apresentando um mercado imobiliário saudável, acessível e em crescimento, tanto para residentes como para novos compradores que procuram qualidade de vida com excelente relação qualidade/preço.

A cidade do Barreiro apresenta uma posição estratégica enquanto banhada pelo Tejo e apoiada por um importante terminal rodo-ferro-fluvial, estando a 17 minutos de Lisboa através de Ferry para o Terreiro do Paço e a cerca de 30 minutos de carro para a cidade de Lisboa pela Ponte 25 de Abril ou a 40 minutos pela Ponte Vasco da Gama.

Localização

Barreiro e Lavradio, Barreiro, Setúbal

Informação do anúncio

ID do anúncio 1351549
Referência Externa H4S2518
Atualizado em 30/10/2025 12:46:26
VKASA AMI 23142
Referência do imóvel: H4S2518
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
VKASA AMI 23142
Referência do imóvel: H4S2518
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 17
Moradia T2 para Venda em Barreiro e Lavradio Foto 1
Moradia T2 para Venda em Barreiro e Lavradio Foto 2
Moradia T2 para Venda em Barreiro e Lavradio Foto 3
Moradia T2 para Venda em Barreiro e Lavradio Foto 4
Moradia T2 para Venda em Barreiro e Lavradio Foto 5
Moradia T2 para Venda em Barreiro e Lavradio Foto 6
Moradia T2 para Venda em Barreiro e Lavradio Foto 7
Moradia T2 para Venda em Barreiro e Lavradio Foto 8
Moradia T2 para Venda em Barreiro e Lavradio Foto 9
Moradia T2 para Venda em Barreiro e Lavradio Foto 10
Moradia T2 para Venda em Barreiro e Lavradio Foto 11
Moradia T2 para Venda em Barreiro e Lavradio Foto 12
Moradia T2 para Venda em Barreiro e Lavradio Foto 13
Moradia T2 para Venda em Barreiro e Lavradio Foto 14
Moradia T2 para Venda em Barreiro e Lavradio Foto 15
Moradia T2 para Venda em Barreiro e Lavradio Foto 16
Moradia T2 para Venda em Barreiro e Lavradio Foto 17
Moradia T2 para Venda em Barreiro e Lavradio
Clicky