Voltar
Terreno para Venda em Estômbar e Parchal Foto 1
Terreno para Venda em Estômbar e Parchal Foto 2
Terreno para Venda em Estômbar e Parchal Foto 3
Terreno para Venda em Estômbar e Parchal Foto 4
Terreno para Venda em Estômbar e Parchal Foto 5

Terreno para Venda em Estômbar e Parchal

115.000 €

Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Área Útil
235 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
235 m²

Terreno com Viabilidade para Moradia Geminada / Apartamentos - Localização Residencial e C

OPORTUNIDADE DE CONSTRUÇÃO EM ZONA RESIDENCIAL TRANQUILA - TERRENO PARA MORADIA GEMINADA / APARTAMENTOS NA URBANIZAÇÃO QUINTA DE SÃO PEDRO

Apresenta-se uma excelente oportunidade para quem procura construir uma moradia à sua medida ou apartamentos numa zona calma e com qualidade de vida. Este terreno, com 235 m², está localizado na Urbanização Quinta de São Pedro, uma área consolidada, tranquila e com bons acessos.

Com viabilidade para construção de uma moradia geminada ou apartamentos, este lote oferece a possibilidade de criar uma habitação moderna, funcional e adaptada ao seu gosto e necessidades, seja para residência permanente, casa de férias ou investimento para arrendamento.

O terreno apresenta uma declinação natural para Sudeste, o que poderá ser vantajoso para a integração paisagística, criação de pisos semi-enterrados, maior privacidade ou até mesmo para beneficiar de vistas mais abertas, dependendo do projeto arquitetónico a desenvolver.

A urbanização é composta maioritariamente por moradias e pequenas unidades habitacionais, garantindo um ambiente familiar e sossegado, ideal para quem valoriza privacidade e tranquilidade, sem abdicar da proximidade a serviços, escolas, comércios e principais vias de acesso.

Se procura um terreno com localização prática, bom enquadramento urbano, potencial de valorização e liberdade para construir o seu próprio projeto, esta é uma escolha segura e inteligente.

Para mais informações ou para marcar uma visita, seja bem-vindo(a) a contactar-nos!. Teremos todo o gosto em apresentar-lhe este projeto promissor no coração do Algarve.

Localização

Estômbar e Parchal, Lagoa (Algarve), Faro

Informação do anúncio

ID do anúncio 1355116
Referência Externa AD2927
Atualizado em 05/12/2025 08:43:08
Imobipera - Mediação Imobiliária Lda AMI 5717
Referência do imóvel: AD2927
Phone
Imobipêra
Imobipêra
Imobipera - Mediação Imobiliária Lda AMI 5717
Referência do imóvel: AD2927
Phone
Imobipêra
Imobipêra
1 / 8
Terreno para Venda em Estômbar e Parchal Foto 1
Terreno para Venda em Estômbar e Parchal Foto 2
Terreno para Venda em Estômbar e Parchal Foto 3
Terreno para Venda em Estômbar e Parchal Foto 4
Terreno para Venda em Estômbar e Parchal Foto 5
Terreno para Venda em Estômbar e Parchal Foto 6
Terreno para Venda em Estômbar e Parchal Foto 7
Terreno para Venda em Estômbar e Parchal Foto 8
Clicky