Villas Prestige – Moradias V3 na Fuzeta
Desde 1.250.000 €
As Villas Prestige, by Imomodelo, representam o equilíbrio perfeito entre elegância, privacidade e modernidade. São moradias unifamiliares V3 em fase de construção, concebidas para proporcionar o máximo de conforto e funcionalidade.
Principais características: Ar condicionado instalado; Cozinhas mobiladas e equipadas com eletrodomésticos de última geração; Garagem privativa; Acabamentos de elevada qualidade; Espaços amplos, pensados para o bem-estar diário.Nota: Jacuzzi não incluído.Localizadas numa zona calma e de excelência na Fuzeta, estas moradias oferecem a combinação ideal entre tranquilidade e proximidade de serviços, comércio e das belas praias do Algarve.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.