Procura um espaço amplo e funcional para o seu negócio?
Este armazém para arrendamento, localizado na freguesia de Rego, em Celorico de Basto, oferece todas as condições para o crescimento da sua atividade:
- Escritório para gestão administrativa;
- Duas casas de banho;
- Painéis solares para maior eficiência energética;
- Estacionamento abundante no exterior;
- Bons acessos que facilitam a logística.
Um espaço versátil, pronto a receber o seu projeto, com soluções modernas e sustentáveis que tornam o dia-a-dia mais prático e rentável.
Não perca esta oportunidade! Agende já a sua visita e descubra o local ideal para o sucesso do seu negócio.
----------
Marque já a sua visita e descubra o seu futuro lar!
A Realty ONE Group é a marca imobiliária que mais cresce nos Estados Unidos. Com mais de 20 anos de experiência e presença em 26 países, estamos a transformar a forma como se compra e vende imóveis em todo o mundo.
À frente da nossa marca está Vinnie Tracey, uma referência do setor imobiliário mundial, com mais de 40 anos de liderança numa das maiores marcas globais. Hoje, lidera a Realty ONE Group com a mesma paixão e experiência que tornam a nossa empresa uma líder incontestável no mercado internacional.
Porquê escolher a ONE?
As pessoas em primeiro lugar – o nosso foco está em si.
Agentes premiados – com provas dadas no mercado.
Formação de excelência – consultores preparados pelos melhores formadores nacionais e internacionais, em todas as vertentes do negócio, garantindo um serviço de máxima qualidade.
“Enquanto desfruta da sua vida, nós tratamos da compra ou venda do seu imóvel de forma rápida, segura e transparente.”
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.