Oportunidade de investimento a 3kms da Vila de Góis!
Oportunidade de investimento! Conjunto de 2 artigos Urbanos com jardim a 3km da Vila de Góis!
Procura um imovél para rentabilizar? Apresento uma excelente opção!
Conjunto de 2 imóveis Urbanos para venda situados em fim de estrada na aldeia do Bordeiro a apenas 3 kms da Vila de Góis .
Rodeadas por sossego absoluto com acesso de carro e estacionamento para vários carros , estas propriedades oferecem as condições ideias para investimento para arrendamento.
Trata-se de dois artigos Urbanos, no entanto um dos artigos está divida em 2 casas , ou seja neste momento a disposição das propriedades está dividida em 3 casas.
A casa principal está habitável e é composta por:
2 quartos
Sala
Cozinha
Casa de Banho
Cozinha exterior
Arrumos
Jardim vedado
A casa Pequena, um T1 , a necessitar de telhado novo é composta por:
1 quarto
sala
Cozinha
Casa de banho
Arrumos no rés do chão
Esta casinha faz no entanto parte de um artigo Urbano que foi dividido existindo uma casa para restauro completo pegada e com logradouro. Aqui fica à escolha do novo proprietário, reconstruir uma casa com uma área bruta de construção de 282m2 ou manter a divisória e ter 2 imóveis num só.
A propriedade é bastante versátil tanto para habitação permanente como para investimento.
As 3 casas estão ligadas à água da rede, electricidade e têm água de um poço para rega do jardim. A localização é Top e com possibilidade de adquirir mais terreno.
Quer visitar ou saber mais informações? Entre em contato!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.