Moradia T3, Resort, Estates at Spatia
Moradia T3 com 456m2 de área bruta privativa com piscina, situada no Estates at Spatia Comporta, com uma área comum de uso exclusivo de mais de 9.000m2.
A moradia é composta por 3 suites, cozinha em open space para a sala de jantar, despensa, uma ampla sala de estar com lareira suspensa modelo Ergofocus e com acesso ao exterior e uma casa de banho social. No exterior, encontramos o jardim enquadrado com a envolvente de campo da região, piscina e uma pérgola com área de refeições.
A moradia foi alvo de vários updrades, nomeadamente chão em terrazo, área de wellness na piscina, deslocação da piscina de forma a permitir um maior aproveitamento do jardim, lounge exterior e um gazebo com área de refeições e ainda um arrumo exterior.
Decorado por dunas de areia e pinhal, salpicado pelo azul do oceano Atlântico e pelo sol, as moradias de arquitetura moderna, com espaços amplos e arejados estão perfeitamente integradas na paisagem mediterrânea e em perfeitamente harmonia com a natureza, a cultura e as tradições locais.
O Estates at Spatia Comporta é um resort de luxo projetado para responder aos padrões mais elevados de quem procura verdadeiro luxo, conforto e requinte, incluindo todos os serviços que tornam a experiência ainda mais completa e exclusiva. Composto por um clubhouse com receção, lounge, ginásio, campo de ténis e padel, restaurante e 2 piscinas, 18 quartos de hotel e 38 villas exclusivas com tipologias V3 e V4, uma arquitetura que combina um estilo contemporâneo com a identidade da Comporta, uma área de logradouro entre 1 a 9 hectares que proporciona uma perfeita harmonia com a natureza, e áreas brutas privativas que vão dos 436 aos 540m2; e, ainda, um Beach Club com 3km de areal a apenas 15 minutos de distância.
Situado a cerca de 10 minutos driving distance das principais praias e campos de golfe da região, 15 minutos do Carvalhal e do centro de Grândola, 20 minutos da Comporta e de Melides, e a 1 hora de Lisboa.
A Castelhana agora é Dils.
Com mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário português, a Castelhana é agora Dils, uma empresa internacional com mais de 50 anos de história e presença em Itália, Países Baixos, Espanha e Portugal.
Sob a marca Dils, continuamos a prestar serviços especializados de consultoria, compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais. Estamos ao seu lado, com uma equipa dedicada nos nossos escritórios em Lisboa, Estoril, Comporta, Porto e Algarve, prontos para apoiar o seu próximo investimento.
Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras.
It's time to imagine your future space.