Apartamento T4 perto da estação do metro, em Vila do Conde
Apartamento T4 perto da estação do metro, com garagem fechada, em Vila do Conde.
É composto por sala de estar, cozinha equipada, quatro quartos, sendo dois deles suite e dispõe ainda de mais uma casa de banho completa.
Pode usufruir de três varanda e um amplo terraço.
Possui ainda aquecimento e aspiração central, janelas com vidros duplos, roupeiros embutidos e vídeo porteiro.
Marque já a sua visita presencial ou virtual!
Ref.: EX03680
Na Exímios Imobiliária acreditamos que o sucesso é construído com base em valores sólidos, relações de confiança e um compromisso com a excelência.
A nossa MISSÃO é conectar pessoas aos seus sonhos, oferecendo soluções imobiliárias personalizadas com transparência e excelência, promovendo relações de confiança e garantindo a valorização dos imóveis e a satisfação dos nossos clientes.
A nossa VISÃO é sermos uma referência no mercado imobiliário, reconhecida pela inovação, qualidade no atendimento e pela construção de relações sólidas e duradouras, tornando-se a primeira escolha de clientes e parceiros em soluções imobiliárias.
Somos ESPECIALISTAS NA TROCA DE CASA e estamos preparados para atender todas as necessidades dos nossos clientes.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.