Apartamento T3 para Arrendamento em Cacém e São Marcos
1.500 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Arrendamento
Ano de Construção
1998
Quartos
3
Casas de Banho
2
Área Útil
102 m²
Condição
Certificado Energético
B
Apartamento T3 para arrendamento
Fantástico T3 com parqueamento num sexto andar com elevador, ótimas áreas, muita luz natural na Urbanização de São Marcos.
O apartamento tem uma área generosa , com uma disposição muito funcional e com
ótima exposição solar.
A cerca de 5 minutos da Estação de Comboios de Barcarena, permite uma ligação fácil e rápida a Lisboa e Sintra. Para quem se desloca de carro, o acesso ao IC19 fica a poucos minutos, bem como o acesso a Oeiras. tornando assim uma escolha ideal para quem valoriza mobilidade e proximidade.
Inserido numa urbanização conhecida pelas diversas escolas, comércio e serviços e a sua proximidade aos principais centros empresariais Taguspark, Quinta da Fonte e Lagoaspark.
As faculdades Técnico e Politécnico bem como a faculdade de Medicina vieram acrescentar uma mais-valia a esta localidade.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.